Programa de mobilidade na República Tcheca abre inscrições

06/02/2017 10:23

A Secretaria de Relações Internacionais (Sinter) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) abriu inscrições para o Programa de Mobilidade UFSC – UHK. O programa permite a realização de intercâmbio acadêmico entre alunos de graduação da Universidade e da Faculdade de Filosofia da Universidade de Hradec Králové (UHK), na República Tcheca. O intercâmbio é destinado a alunos de graduação dos cursos de Antropologia, Ciências Sociais, Filosofia, História, Letras e Relações Internacionais.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 6 de fevereiro e 3 de março. Mais informações no edital.

Tags: intercâmbiomobilidadeSinterUFSCUniversidade de Hradec KrálovéUniversidade Federal de Santa Catarina