Experimenta UFSC: disponíveis ingressos da peça ‘O ano em que sonhamos perigosamente’

21/10/2016 12:48

Os ingressos da peça “O ano em que sonhamos perigosamente”, que será exibida nos dias 23 e 24 de outubro no Experimenta UFSC, já estão disponíveis para retirada na Secretaria do Departamento de Cultura e Eventos (piso térreo do Centro de Cultura e Eventos da UFSC). Os ingressos são unnamed3solidários e podem ser trocados por biscoitos, café ou açúcar, que irão ser doados para a Associação Amigos do HU (Hospital Universitário).

A peça será exibida no Centro e Cultura de Eventos no dia 23 (domingo), às 20h, e na segunda-feira, dia 24, às 20 horas. “O ano em que sonhamos perigosamente” é produzida pelo Grupo Magiluth, de Recife, e abre a programação cultural do Experimenta, trazendo para o palco da Universidade um teatro de risco e, ao mesmo tempo, de crença na arte. A peça tem influência dos pensamentos de Gilles Deleuze e do cinema de Yorgos Lanthimos e reflete sobre a onda de movimentos contestatórios, ou “sonhos emancipatórios”, que surgiram no mundo nos últimos anos.

O Experimenta UFSC contará com vários outros espetáculos que prometem divertir e emocionar o público. A programação, marcada pela diversidade de referências e ritmos, se iniciará no dia 23 de outubro e se estenderá até o dia 27 de outubro.

Mais informações podem ser conferidas no site ou no Facebook da SeCArte.

Flyer-01Flyer-02

Tags: Experimenta UFSCgrupo magilutho ano em que sonhamos perigosamenteUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina