Centro Acadêmico de Direito promove Semana Jurídica de 24 a 27 de outubro

26/10/2016 09:33
Banner-Programação-SemJurO Centro Acadêmico XI de Fevereiro (Caxif) promove, de 24 a 27 de outubro, a 20ª Semana Jurídica do Curso de Direito da UFSC, com eventos programados para acontecer nos auditórios do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da Universidade e no Fórum do Norte da Ilha, localizado no campus da UFSC.

Durante o evento estão programadas palestras, oficinas, mostras de pesquisa e mesas de discussões acerca de questões atualmente relevantes no curso e no ensino de Direito, assim como de assuntos relevantes para a formação dos juristas. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas no local e horário do evento.

A presença em 4 turnos garantirá certificado de 20 horas-aula e a presença em 7 turnos totalizará 40 horas-aula.

Mais informações:
Página no Facebook