Abertas inscrições para seminários sobre Homeopatia na Agropecuária Orgânica e Epigenética

18/10/2016 10:34

convite homeopatiaCONVITEEPIGENETICAO curso de Mestrado Profissional em Agroecossistemas da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) promoverá os 18º Seminário Brasileiro sobre Homeopatia na Agropecuária Orgânica e 3º Seminário Brasileiro sobre Epigenética, Ambiente e Qualidade de Vida. Os seminários serão realizados no dia 25 de outubro, com abertura às 8h e às 14h, respectivamente, no auditório da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri), localizada no bairro Itacorubi, em Florianópolis. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail mp.ppga@contato.ufsc.br.

O professor do Departamento de Fitotecnia da Universidade Federal de Viçosa (UFV), Vicente Casali, participará dos eventos, que contam com o apoio do Laboratório de Parasitologia Animal, Núcleo de Agroecologia e Laboratório de Educação no Campo e Reforma Agrária (Lecera) da Universidade. Os participantes terão direito a certificado.

Mais informações pelos telefones (48) 3721-5341.

Tags: agropecuária orgânicaEpagriEpigenéticahomeopatiaPPGASemináriosUFSCUFV