‘UFSC Conecta’ promove interação entre estudantes e empresas de diversas áreas

30/09/2016 14:57

O Núcleo Interdisciplinar de Estudos de Gestão da Produção e Custos (NIEPC) em parceria com Grupo de estudos sobre a Rússia (Prorus) e o Centro Socioeconômico (CSE) irá promover, no dia 5 de outubro, o UFSC Conecta. O evento reúne empresas de diversas áreas com o objetivo de proporcionar uma interação com a comunidade universitária.

Os participantes irão interagir com algumas marcas, receber oportunidades de qualificação, aumentar a rede de contatos, identificar potenciais oportunidades de trabalho e cadastrar os currículos junto às empresas participantes.

A programação irá contar com palestras, das 9h às 21h, e estandes, das 9h30 às 12h30.

O evento é gratuito e oferece certificado de validação de horas complementares. Os interessados devem se inscrever por meio de um formulário online.

Mais informações no Facebook.

ufsc-conecta-EMAIL

Tags: NIEPCPRORUSUFSCUFSC ConectaUniversidade Federal de Santa Catarina