CineARQ exibe três curtas brasileiros nesta quarta com as temáticas ‘Cidade e Sociedade’

28/09/2016 08:09

aaaaA próxima sessão do projeto CineARQ  fará parte da Semana Acadêmica do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal da Santa Catarina (UFSC). Os curtas abordam as temáticas “Cidade e Sociedade”. A sessão será realizada nesta quarta-feira, 28 de setembro, às 18h30, ao ar livre, na arquibancada do prédio do Departamento de Arquitetura e Urbanismo da UFSC, no Campus Florianópolis, bairro Trindade.

Serão exibidos três curtas-metragens brasileiros: Ilha das Flores (Jorge Furtado, 1989), Recife frio (Kleber Mendonça Filho, 2009) e Cartão Postal, realizado por dois estudantes do curso, Samantha Manes Guesser e Zaga Philippi, que estarão presentes na sessão seguida de debate.

Mais informações na página do Centro Acadêmico Livre de Arquitetura (Cala) no Facebook e na página do evento.

Tags: Arquitetura e UrbanismobrasileirosCALACineARQcurtasUFSC