UFSC lança edital de concurso para contratação de 85 professores nos cinco campi

26/08/2016 12:15

A Universidade Federal de Santa Catarina publicou o  Edital 033/DDP/2016 no Diário Oficial da União, oferecendo 85 vagas para o cargo de professor.

O edital da Coordenadoria de Concursos, Admissões e Contratações Temporárias do  Departamento de Desenvolvimento de Pessoas estabelece  as normas para a realização do Concurso Público destinado a selecionar candidatos para provimento do cargo de Professor da Carreira do Magistério Superior para o quadro permanente da UFSC para as Unidades Universitárias dos campi de Araranguá, Blumenau, Curitibanos, Florianópolis e Joinville.

A inscrição será efetuada somente via internet mediante o preenchimento de Requerimento de Inscrição constante no site http://prodegesp.ufsc.br/ddp/concursos/, no link “Docente Magistério Superior”, entre 14h do dia 24 de agosto e 23h59 do dia 21 de setembro.

Mais informações na Prodegesp.

Tags: concursoUFSCUniversidade Federal de Santa Catarinavagas