Projeto de extensão usa experiências para desenvolver escrita criativa

16/08/2016 17:09

O projeto de extensão Liberdade de Escrita no Universo Acadêmico, vinculado ao  Centro de Comunicação e Expressão (CCE), promove um espaço de encontro e reflexão no qual os alunos UFSC trocam experiências para desenvolver a escrita criativa. A dinâmica é realizada através da leitura e discussão de diferentes tipologias.

O projeto garantirá um certificado de participação como extensão. Os encontros, quinzenais, com duração de duas horas, começaram em agosto e as datas e horários serão divulgados por e-mail. O projeto continuará pelo semestre sem limite de participantes.

Inscrições e mais informações pelo e-mail liberdadeescritaufsc@gmail.com ou por mensagem na página do Facebook Abraços Literários

Tags: escrita criativaextensãoliberdade de escritaUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina