Programa de intercâmbio, Outgoing segue com inscrições abertas

16/08/2016 16:53

A Secretaria de Relações Internacionais (Sinter) divulga que permanecem abertas as inscrições para estudantes de graduação da UFSC realizarem intercâmbio em uma das instituições com as quais a UFSC mantém acordo bilateral (Programa Outgoing).

O programa não oferece bolsas de estudos, mas o participante não paga mensalidade na universidade de destino. As inscrições devem ser realizadas no semestre anterior ao semestre do intercâmbio.

Os estudantes interessados em realizar intercâmbio em uma das universidades conveniadas com a UFSC, por um ou dois semestres, devem acessar o site da Sinter.

A leitura integral do edital, que contém os pré-requisitos para participar do Programa Outgoing e os procedimentos para candidatura, é imprescindível antes de realizar a inscrição no Sistema da Sinter.

Todas as dúvidas sobre os procedimentos de candidatura devem ser sanadas através do e-mail outgoing.sinter@contato.ufsc.br.

Edital nº 04/SINTER/ 2016

Tags: OutgoingPrograma OutgoingUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina