Laboratório da UFSC organiza atividade de orientação profissional

23/08/2016 09:11

Se você é graduando e está com dúvidas em relação ao seu curso, o Laboratório de Informação e Orientação Profissional (LIOP), da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) convida você para participar do Grupo de Reescolha Profissional. A atividade começa dia 29 de agosto com duração de dez semanas. Os encontros acontecem semanalmente, nas terças ou quintas-feiras das 18h às 20 horas. 

Mas se você está no primeiro ano da universidade e ainda conhece pouco sobre as oportunidades do curso e quer aproveitar melhor a sua trajetória acadêmica, o LIOP também oferece o projeto Universação – como aproveitar a universidade. Inscrições abertas e gratuitas para universitários do 1º e 2º semestre. Os encontros são semanais às quartas-feiras, das 10h às 12h a partir do dia 29 de agosto.

Se você não ingressou na universidade e ainda tem dúvidas do que cursar, o grupo de Orientação Profissional pode auxiliar você. Com encontros semanalmente nas segundas-feiras das 13h30min às 15h30min e nas sextas-feiras das 10h ao 12h a partir do dia 5 de setembro. divulgação-OP-2

O local dos encontros será no Serviço de Atenção Psicológica da UFSC (SAPSI), no terceiro piso do Bloco D do Centro de Filosofia e Ciências Humanas. Para participar você deve se inscrever no local até o dia 29 de agosto e as inscrições são gratuitas.

 

Mais informações no e-mail da organização ou no Facebook.

 

 

divulgação-universação (1)

Tags: calouroCFHgraduaçãoUFSC