Dramaturgo Gabriel Calderón lança livro com tradução de pesquisador da UFSC

10/08/2016 15:48

O dramaturgo uruguaio Gabriel Calderón irá visitar Florianópolis para a cerimônia de lançamento do seu livro “Sempre tem mais”, inteiramente traduzido e organizado pelo pesquisador do Núcleo de Estudos de Processos Criativos (Nuproc), Esteban Campanela. O evento será realizado no dia 12 de agosto, às 18h, no Museu da Escola.

A obra conta com a trilogia composta por “UZ – A Cidade”, “OR – Talvez a vida seja ridícula” e “EX – Que se arrebentem os atores”, e com a adaptação de “Minha Bonequinha”, primeiro texto do autor traduzido para outro idioma e que marca o começo da parceria com Esteban Campanela.

O evento irá contar com a palestra “A palavra como plataforma do teatro”, ministrada por Gabriel Calderón, e uma leitura dramática de um dos textos pela La Vaca Companhia de Artes Cênicas.

A programação tem entrada gratuita.

Mais informações no site.

Flyer final ALTA

Tags: Gabriel CalderónLançamento livro "Sempre tem mais"nuprocUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina