Projeto ‘Este lugar também é seu!’ realiza acolhimento de crianças indígenas nesta segunda

18/07/2016 08:10

No dia 18 de julho (segunda-feira), à tarde, ocorrerá o último momento de acolhimento de crianças indígenas, filhos de graduandos da Licenciatura Intercultural Indígena do Sul da Mata Atlântica (LII) da UFSC, deste primeiro semestre, no Núcleo de Desenvolvimento Infantil (NDI). O acolhimento é realizado por meio do projeto “Este lugar também é seu!”, que tem como objetivo receber crianças matriculadas em escolas públicas municipais ou escolas conveniadas, bem como, filhos de graduandos do curso LII para momentos de exploração e convívio nos espaços amplos e arborizados. Visa também proporcionar atividades vinculadas a diferentes áreas do conhecimento e/ou relacionada ao desenvolvimento infantil para as crianças.

Mais informações com a coordenadora do Projeto, a pedagoga Dalânea Cristina Flôr (d.c.flor@ufsc.br)

Tags: crianças indígenasDalânea Cristina FlôrEste lugar também é seuLicenciatura Intercultural Indígena do Sul da Mata AtlânticaNDIUFSC