Coordenadoria de Inclusão Digital, antigo Labufsc, fecha durante recesso escolar

25/07/2016 08:15

A Coordenadoria de Inclusão Digital (Coid), antigo Labufsc, estará fechada durante o período de recesso escolar, de 25 de julho a 6 de agosto para a manutenção interna dos equipamentos (computadores, switch, rede elétrica) e alteração do espaço físico interno e externo. As mudanças irão proporcionar acessibilidade as pessoas com necessidades especiais e a criação de um espaço que  permita o acesso de pais com crianças. “A equipe da Coid pede compreensão a todos os seus usuários, pois as mudanças fazem parte do plano de gestão da nova administração da UFSC”, diz o coordenador, Sérgio Sena.

Tags: COIDinclusãoinclusão digitalLabusfscUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina