‘9º Café com Tato’ traz apresentação musical e bate-papo à Biblioteca Universitária

12/07/2016 17:19

XÍCARA DO 9 café com tato inscrições-1A 9º edição do “Café com Tato”, evento promovido pelo Setor de Acessibilidade Informacional da Biblioteca Universitária (BU), acontece nesta quinta-feira, dia 14, das 15 às 17h no Auditório da Biclioteca Central, no campus UFSC em Florianópolis. Durante o evento haverá a apresentação do duo catarinense A Corda em Si, formado por Mateus Costa (contrabaixista, arranjador e compositor) e Fernanda Rosa (cantora e compositora). Após a apresentação, haverá um bate-papo e será servido um café.

Quando: 14 de julho, quinta-feira, das 15 às 17h.

Onde: Auditório da Biblioteca Central – UFSC

Inscrições: Enviar e-mail para aai.bu@contato.ufsc.br até quarta-feira, dia 13. Escrever no assunto: “INSCRIÇÃO CAFÉ COM TATO” e  o seu nome completo. No corpo do e-mail escrever, o nome, CPF, telefone, se possui deficiência e qual deficiência, e a instituição de origem.

Descrição da imagem para pessoas com deficiência visual:

Sobre fundo azul aparece um desenho de uma xícara de café estilizada com as seguintes palavras escritas em cores e tamanhos diferentes:

AAI, biblioteca, artes, pessoas, Café com Tato, encontros, troca, cinema, acessibilidade e UFSC.

Sobre a xícara aparecem duas linhas brancas retorcidas de fumaça. No canto superior esquerdo, escrito em branco: Inscrições Abertas.

Tags: BUcafé com tatoUFSC