Projeto da Pós-Graduação em História promove simpósio em Belo Horizonte

07/06/2016 08:00

A equipe do projeto “Povoamento inicial da América visto a partir do contexto arqueológico brasileiro”, apoiado pelo edital da Coordenadoria de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) /Comitê Francês de Avaliação de Cooperação Universitária com o Brasil (Cofecub) 2014, que envolve convênio internacional entre o Programa de Pós-Graduação em História (PPGHST) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e o Museum National d’Histoire Naturelle de Paris, França, promove o simpósio “Discutindo Povoamento: cenários e processos das primeiras ocupações humanas na América do Sul”.

O evento será realizado no Museu de História Natural e Jardim Botânico da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), em Belo Horizonte, entre os dias 13 e 15 de junho, das 9h às 17h.

Mais informações no site simposiopovoamento.blogspot.com.

Tags: capesCofecubpovoamentoPPGHSTsimpósioUFSC