Prazo para envio de artigos ao Congresso Ibero-Americano de Engenharia de Projetos é prorrogado

21/06/2016 09:07

O prazo para enviar artigos ao Congresso Ibero-Americano de Engenharia de Projetos foi prorrogado até 30 de junho. O evento, promovido anualmente pela “Red Iberoamericana de Ingeniería de Proyetos“, tem sua sétima edição organizada pelo Centro de Engenharias da Mobilidade da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), localizado no Campus Joinville, cidade onde ocorrerá o congresso.

Com o tema “Desafios para uma Engenharia de Projetos competitiva e sustentável”, o objetivo do evento é “proporcionar um amplo fórum para apresentações e discussões técnicas dos mais recentes resultados de projetos de Engenharia, em diversas áreas de conhecimento, no âmbito científico e tecnológico”. Os trabalhos submetidos serão avaliados pelo comitê técnico-científico e podem ser: aprovados para publicação nos anais do Congresso; aprovados condicionalmente às modificações sugeridas pelos revisores; ou desqualificados.

Serão aceitos trabalhos originais e de revisão, desde que devidamente embasados e referenciados. Não serão aceitos trabalhos de cunho de divulgação puramente comercial de qualquer espécie. As instruções para envio dos artigos se encontram neste link.

Tags: campus joinvilleCentro de Engenharias da MobilidadeCongresso Ibero-Americano de Engenharia de ProjetosUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina