Pós-Graduação em Fisiologia promove 3º Curso de Inverno em agosto

22/06/2016 16:58

O Programa de Pós-Graduação Multicêntrico em Ciências Fisiológicas (PPGMCF) da UFSC oferece, nos dias 8 e 9 de agosto de 2016, o 3º Curso de Inverno, que consiste em aulas teóricas referentes às áreas ministradas por docentes e pós-graduandos. O evento ocorrerá no Auditório do Espaço Físico-Integrado (EFI). As inscrições foram encerradas no dia 22 de junho.

O objetivo do curso é estimular o ingresso de estudantes na pesquisa científica e oferecer aos graduandos e já graduados de cursos da áreas de Biomédicas e Biológicas o embasamento teórico quanto à pós-graduação de Fisiologia. Isto se dará por meio de aulas teóricas oferecidas por pós-graduandos e supervisionadas por seus orientadores.

Mais informações quanto ao curso e à inscrição encontram-se neste folder e no site do programa.

Tags: curso de invernofisiologiaPrograma de Pós-Graduação Multicêntrico em Ciências FisiológicasUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina