Pós em Ciência dos Alimentos promove palestra com professor de universidade inglesa na quarta

27/06/2016 07:30

O Programa de Pós-Graduação em Ciência dos Alimentos (PGCAL), do Departamento de Ciência e Tecnologia de Alimentos da UFSC, promove a palestra How to write and publish a scientific paper, ministrada pelo professor Gianluca Li Puma. O encontro será no dia 29 de junho, quarta-feira, às 10h10, no auditório do Departamento de Ciência e Tecnologia de Alimentos.

O pesquisador do Departamento de Engenharia Química e Ambiental da Universidade de Loughborough, Inglaterra, atua na área de fotocatálise, nanocatálise e processos de oxidação avançada; é editor do Journal of Hazardous Materials (Elsevier); editor associado do Journal of Advanced Oxidation Technologies e do International Journal of Photoenergy.

Mais informações pelo telefone (48) 3721-2992.

Tags: Ciência dos AlimentosLoughborough UniversityPrograma de Pós-Graduação em CIência dos AlimentosUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina