Seleção para vivências e estágios na realidade do SUS está com inscrições abertas

30/05/2016 08:02

O processo seletivo para Vivências e Estágios na Realidade do Sistema Único de Saúde (VER-SUS) está com inscrições abertas até 8 de junho. O VER-SUS é um projeto nacional que visa proporcionar aos estudantes uma reflexão teórico-vivencial sobre as práticas de saúde no âmbito das políticas públicas. Assim, espera-se garantir uma visão mais ampla e processual do que tange aos fatores determinantes e condicionantes de saúde.

Podem se inscrever estudantes de graduação, pós-graduação, ou residentes de instituições de ensino superior de Santa Catarina; integrantes de movimento social no estado. O candidato deve ter disponibilidade de permanecer durante nove dias (27/07/2016 a 04/08/2016) integralmente (participar das atividades, dormir no hotel), para o projeto de vivências. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo formulário disponibilizado on-line até 8 de junho.

Todas as informações estão disponíveis no edital.

Tags: estágiosprocesso seletivoSUSUFSCVER-SUSvivências