Secretaria de Esportes apoia participação da Atlética do CTC em Engenharíadas Paranaenses

24/05/2016 09:52

A Secretaria de Esportes da UFSC (SESP) irá apoiar a Atlética do Centro Tecnólogico (ATCTC), na participação nas Engenharíadas Paranaenses, que serão realizadas em Maringá (PR) entre os dias 26 a 29 de maio.

A delegação composta por 300 alunos, comandada pela presidente da ATCTC, Gabriela Begnini (Engenharia Química), busca a conquista do bicampeonato geral – o título atual foi obtido em 2015, na cidade de Umuarama (PR).

A competição, idealizada pelas associações atléticas da UEM e da UEL em 2009, únicas atléticas de engenharia do estado do Paraná. A oitava edição irá contar com 16 Atléticas na primeira divisão e oito na segunda, com equipes de cidades paranaenses (Campo Mourão, Cascavel, Cornélio Procópio, Curitiba, Dois Vizinhos, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Londrina, Maringá, Medianeira, Pato Branco, Ponta Grossa e Toledo), Florianópolis (UFSC) e Porto Alegre (UFRGS). Doze modalidades esportivas estarão em disputa: Atletismo, Basquete, Futebol de Campo, Futsal, Handebol, Judô, Natação, Tênis de Campo, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia, Voleibol e Xadrez.

Mais informações no site.

Tags: EngenharíadasEngenharíadas ParanaensesSespUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina