Projeto de extensão oferece apoio a estudantes universitários com dificuldades de leitura e escrita

23/05/2016 15:48

Um projeto de extensão do curso de fonoaudiologia da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) irá oferecer auxílio aos estudantes universitários que têm dificuldade de leitura e escrita. Os atendimentos serão realizados na Clínica de Fonoaudiologia da UFSC todas as quartas-feiras, às 17h15, e serão coordenados pela professora Ana Paula Santana.

O projeto é voltado aos alunos com dificuldades como a troca de palavras na escrita, interpretação e/ou formulação de textos, entre outras.

Os interessados em participar devem enviar um e-mail para lais.donida@gmail.com para agendar uma avaliação.

Tags: dificuldade de lerdificuldade em lerescritaFonoaudiologiaUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina