Programa da Fundação Botín para fortalecimento da função pública seleciona estudantes

04/05/2016 10:35

A Fundação Botín está com a convocatória aberta para a participação na VII Edição do Programa para el Fortalecimiento para la Función Pública en América Latina. O programa é voltado para estudantes universitários latino-americanos com elevado potencial e vocação para o serviço público e pretende impulsionar o desenvolvimento regional por meio de uma rede de servidores públicos com elevado grau de capacitação e compromisso com o interesse geral.

As inscrições podem ser feitas até 16 de julho e a lista de candidatos selecionados será divulgada em 19 de julho. O programa de formação terá início no dia 14 de outubro, na sede da Fundação Botín (Madri, Espanha), e terminará no dia 30 de novembro da Fundação Getúlio Vargas.

As bolsas cobrirão os gastos de matrícula, viagem e estadia dos candidatos selecionados.

Os interessados devem fazer sua inscrição diretamente no link da Fundação Botín.

A Secretaria de Relações Internacionais (Sinter) providenciará a “Carta del Rector presentando la candidatura del alumno. Documento obligatorio para que el candidato resulte elegido.” Para obter a referida recomendação, o estudante deverá entregar na Sinter, dentro do prazo previsto para inscrição, carta do coordenador de seu curso na UFSC atestando que o estudante está entre os 30% melhores estudantes do curso.

Para mais informações sobre a convocatória, clique aqui.

Para realizar sua inscrição online, acesse o link.

Tags: BotínFundação BotínUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina