TV UFSC: telejornal destaca minicurso sobre plantas medicinais no horto do HU

16/04/2016 11:30

O telejornal da TV UFSC destaca o projeto “Conhecendo as Plantas Medicinais: Saúde e Educação Ambiental”, que oferece à comunidade um minicurso sobre medicamentos fitoterápicos. Os encontros são realizados no Horto do Hospital Universitário.

Confira outras notícias do UFSC Cidade Revista:

• Professores da UFSC, aposentados e em atividade, terão que devolver de 15 a 115 mil reais à União.
  • Escritor Salim Miguel, ex-diretor da Editora da UFSC, continua internado em Brasília.
  • Seis estudantes da UFSC acampam em frente à biblioteca para realizar inscrição em programas de assistência estudantil.

Produzido pela equipe da TV UFSC, o telejornal UFSC Cidade Revista vai ao ar às sextas-feiras, às 21h, com notícias variadas de interesse da comunidade.
:: Acompanhe a TV UFSC:
- canal 15 da NET Florianópolis;
– canal aberto 63.1 digital.