Inscrições abertas em eleição de TAEs para Comissão Interna de Supervisão

13/04/2016 08:09

A eleição dos servidores técnico-administrativos em Educação para a Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (CIS) será na terça-feira, 26 de abril.

A abertura das inscrições é nesta segunda-feira, 11 de abril, na Ouvidoria da UFSC (térreo do prédio da Reitoria I), por meio de requerimento.

11 a 14 de abril, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

15 de abril, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

As eleições serão realizadas conforme abaixo:

O eleitor poderá votar em até seis candidatos para representantes da CIS/UFSC. O eleitor deverá apresentar qualquer documento de identidade para votar. São aptos a votar nesta eleição os servidores técnico-administrativos em Educação ativos, aposentados e instituidores de pensão. A manifestação do voto deverá ser efetuada dentro do espaço destinado na cédula, sendo nulos os votos que não obedecerem a esta determinação.

Mesas Eleitorais:

Mesa Eleitoral 1/Prédio da Reitoria I – Votação das 8h às 18h (Servidores da UFSC Ativos, Aposentados, instituidores de pensão, exceto Centro de Ciências Agrárias (CCA), HU e campi do interior).

Mesa Eleitoral 2/Hospital Universitário – Votação das 7h às 19h (Servidores do HU).

Mesa Eleitoral 3/CCA – Votação das 8h às 18h (Servidores do CCA).

Mesa Eleitoral 4 /Campus Curitibanos – Votação das 8h às 15h (Servidores do Campus, Motorista e Presidente da respectiva Mesa).

Mesa Eleitoral 5/Campus Joinville – Votação das 8 às 15h (Servidores do Campus, Motorista e Presidente da respectiva Mesa).

Mesa Eleitoral 6/Campus Araranguá – Votação das 8h às 15h. (Servidores do Campus, Motorista e Presidente da respectiva Mesa).

Mesa Eleitoral 7/Campus Blumenau – Votação das 8h às 15h (Servidores do Campus Blumenau, Motorista e Presidente da respectiva Mesa).

Os casos especiais deverão ser resolvidos pela Comissão Eleitoral, que permanecerá de plantão, do inicio ao término do processo, inclusive na apuração dos votos.

Tags: CISeleiçãoeleição dos representantes dos STAEs junto a Comissão Interna de SupervisãoUFSC