DIVULGA UFSC – 25/04/2016 – Edição 709

25/04/2016 10:52

Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)

www.divulga.ufsc.br – 25/04/2016 – Edição 709

Eleição da Comissão Interna de Supervisão da Carreira dos TAEs nesta terça-feira

Foi divulgada a ordem na cédula para a eleição dos servidores técnico-administrativos em Educação (TAEs) para a Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (CIS). A eleição é nesta terça-feira, 26 de abril. Confira a lista dos candidatos e os locais de votação.

11º Congresso de Direito da UFSC ocorre de 26 a 29

O Centro Acadêmico de Direito (CAXIF) promove, entre os dias 26 e 29 de abril, no Centro de Cultura e Eventos, o XI Congresso de Direito UFSC, com a presença de 27 palestrantes de diversos estados. No dia 26, às 19h, ocorre a cerimônia de abertura, seguida da palestra “O que podemos esperar do novo Código de Processo Civil?”, com a professora da PUC-SP, Teresa Celina de Arruda Alvim Wambier. Continue a leitura ».

PET Biologia promove ciclo de seminários

A abertura do IV Ciclo de Seminários PET Biologia é nesta terça-feira, 26 de abril, às 12h15, na sala SIGP 08, bloco novo do Centro de Ciências Biológicas (CCB). Informações no site e (48) 3721-9801.

Jornada pela reforma agrária

A III Jornada Universitária em Defesa da Reforma Agrária, promovida pelo Núcleo de Estudos sobre as Transformações no Mundo do Trabalho (TMT), será realizada de 26 a 29 de abril, na UFSC e UDESC. Confira a programação.

Construção do Fórum21 Florianópolis

Ativistas “Por um Brasil justo e democrático” promovem o evento “Fórum21: ideias para o avanço social”, com a presença de Joaquim Ernesto Palhares, secretário político nacional do Fórum21 – nesta segunda-feira, 25 de abril, às 18h30, no auditório do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH). A convocação é assinada por vários professores. Informações no site do Fórum21 e pelo e-mail ci.ribeiro.floripa@gmail.com .

Abertura da 2ª turma do curso Licenciatura Indígena ocorrerá dias 25 e 26

A cerimônia em comemoração à abertura da 2ª turma do curso de Licenciatura Intercultural Indígena do Sul da Mata Atlântica será realizada nos dias 25 e 26 de abril. Os estudantes – que são indígenas dos povos Guarani, Kaingang e Xokleng-Laklãnõ – iniciarão as aulas na tarde da terça-feira, 26 de abril. A primeira turma de alunos do curso ingressou em 2011 e se formou em abril de 2015. Continue a leitura>.

Processo seletivo para contratação de professor por tempo determinado

O Departamento de Desenvolvimento de Pessoas (DDP/Segesp) divulga a abertura de inscrições com vista ao Processo Seletivo Simplificado para contratação de professor por tempo determinado. As inscrições vão de 25 a 29 de abril. São quatro vagas: uma no Centro de Ciências da Saúde e três no Centro de Ciências da Educação (CED). Mais informações no site ou no Edital 091/DDP/2016.

Confraternização do Dia do Trabalhador

O Sindicato dos Trabalhadores da UFSC (SINTUFSC) promove no dia 30 de abril, a partir das 18h, em sua sede, uma confraternização alusiva ao Dia do Trabalhador. Retirada dos convites até esta terça-feira, 26 de abril. Informações no Facebook.

Cineclube Italiano exibe ‘Tutta la vita davanti’

O Cineclube Italiano retorna a suas atividades com o filme Tutta la vita davanti, do diretor Paolo Virzì – nesta terça-feira, 26 de abril, às 18h, na sala Hassis do Centro de Comunicação e Expressão (CCE). Informações:   sergioroma70@gmail.com .

Acompanhe outras notícias da UFSC

Confira a programação da TV UFSC
tv.ufsc.br

Siga a UFSC nas redes sociais
TwitterFacebook

Contatos com a produção deste informativo:
Coordenadoria de Relações Públicas da Diretoria-Geral de Comunicação

Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
Campus Reitor João David Ferreira Lima. Trindade. Florianópolis, Santa Catarina, Brasil.
divulga@contato.ufsc.br / +55 (48) 3721-2825 / 3721-2824

Tags: Divulga UFSCUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina