Congresso sobre gestão de áreas litorais oferece inscrições gratuitas a estudantes da UFSC

04/04/2016 13:22

O 2º Congresso Ibero-Americano de Gestão Integrada de Áreas Litorais: Governança para os Serviços Ecossistêmicos das Costas e Oceanos (GIAL), que será realizado no Centro de Cultura e Eventos da UFSC de  3 a 7 de maio, oferece 100 inscrições gratuitas a estudantes com comprovada vulnerabilidade socioeconômica da Universidade. A ação é uma contrapartida pelo apoio da instituição ao evento, promovido pelo Departamento de Geociências.

As gratuidades serão dadas àqueles acadêmicos que tenham cadastro na Coordenadoria de Assistência Estudantil (COAES) da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), e será dada preferência aos cursos de áreas relacionadas ao evento, como Oceanografia, Geologia, Geografia, Biologia, Aquicultura, Arquitetura, Direito, Engenharia Sanitária e Ambiental.

Os alunos que tiverem interesse em participar do evento deverão se cadastrar normalmente no site, como brasileiros. Após o cadastro, o estudante receberá um e-mail solicitando o pagamento da inscrição. Neste momento, deverá enviar um e-mail à Secretaria do Evento (gial2016@congressogial.com) anexando a cópia digitalizada da Declaração de Vulnerabilidade Sócio Econômica disponível para o próprio estudante gerar no sistema de cadastro no site da Prae. Assim, o aluno estará isento do pagamento.

A data limite para a solicitação da inscrição é de 15 de abril.

Mais informações sobre o congresso podem ser conferidas aqui.

(48) 3721-8595

Tags: Centro de Cultura e Eventos da UFSCDepartamento de GeociênciasGialII Congresso Ibero-americano de Gestão Integrada de Áreas LitoraisUniversidade Federal de Santa Catarinavulnerabilidade socioeconômica