Vestibular 2016: UFSC publica lista com aprovados na 6ª chamada

07/03/2016 12:07

O Departamento de Administração Escolar (DAE) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) divulgou o edital nº 10, referente à sexta chamada dos calouros 2016 do concurso vestibular. Os candidatos relacionados e habilitados devem realizar a matrícula on-line no período de 8 a 9 de março; e a presencial, de 10 a 11 de março, na respectiva coordenadoria de curso localizada no campus que irão frequentar, no horário das 8h  às 12h e das 14h às 18h, munidos da documentação exigida e publicada na portaria nº 386/Prograd/2015.

A lista com os aprovados em sexta chamada pode ser acessada aqui.

Observações:
1. a confirmação da etapa on-line da matricula deve ser realizada pelo site http://simig.sistemas.ufsc.br;
2. a validação da autodeclaração de renda dos candidatos cotistas e das vagas suplementares deve ser realizada em 10 e 11 de março, conforme cronograma publicado.

Tags: DAEUFSCUniversidade Federal de Santa CatarinaVestibularVestibular UFSCVestibular UFSC 2016