Divulgados editais para isenção no Restaurante Universitário e renovação de Bolsa Estudantil

11/03/2016 11:37

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) publicou os editais referentes à renovação do Programa Bolsa Estudantil UFSC e à Isenção do Restaurante Universitário (RU). Para a Bolsa Estudantil, o prazo de inscrições irá até 21 de março; para a isenção, encerra-se em 23 de julho.

Os interessados devem acessar os editais 04/PRAE/2016 e 005/PRAE/2016, onde constam todas as normas dos processos.

Os editais de novas unidades de Benefício Bolsa Estudantil UFSC, Auxílio Moradia, Vagas na Moradia Estudantil, Auxílio Creche, Isenção em Curso extra Curricular de Língua Estrangeira e Isenção em Atividades de Esporte serão publicados no período de 14 a 18 de março.

Mais informações na página da Prae.

Tags: Assuntos EstudantisBolsa Estudantil UFSCPRAEPró-Reitoria de Assuntos EstudantisRestauranterestaurante universitárioRUUFSCUniversidade de Assuntos EstudantisUniversidade Federal de Santa Catarina