‘Filosofia do Brasil em nova perspectiva’ é tema de aula inaugural

29/03/2016 08:51

fotoO Departamento de Filosofia promove a aula inaugural do semestre, “Filosofia do Brasil em nova perspectiva”, com o professor Paulo Margutti. O evento será realizado no dia 14 de abril, às 20h15,no auditório do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH).

Paulo Roberto Margutti Pinto graduou-se em Filosofia pela UFMG em 1967. Concluiu o mestrado em Filosofia também na UFMG, em 1979, e o doutorado em Filosofia na University of Edinburgh, em 1992. Foi professor do corpo permanente do departamento de Filosofia da FAFICH da UFMG de março de 1975 a julho de 2006, quando se aposentou. Trabalha na Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia,em Belo Horizonte, como professor titular do Departamento de Filosofia.

Serão emitidos certificados de participação.

O Programa de Pós-Graduação em Filosofia e o CFH também apoiam a aula magna.

Mais informações pelo telefone (48) 3721-4552.

Tags: Centro de Filosofia e Ciências HumanasCFHfilosofiaPós em FilosofiaPrograma de Pós-Graduação em FilosofiaUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina