Horário de verão: inicia-se nesta segunda com atendimento suspenso nos locais de provas do Vestibular

14/12/2015 07:30

O horário de verão dos servidores docentes e técnico-administrativos da UFSC começa na segunda-feira, 14 de dezembro, exceto nos centros de ensino em que forem aplicadas as provas do Vestibular 2016, onde o atendimento será suspenso nessa data, conforme memorando do Gabinete da Reitoria. Nos demais setores, o atendimento será em expediente único, das 7h30 às 13h30. Os servidores que irão trabalhar no Vestibular deverão ser dispensados das atividades.

A UFSC segue com horário de verão até 26 de fevereiro de 2016, conforme a portaria normativa 64, publicada no Boletim Oficial do Gabinete da Reitoria, de acordo com resolução do Conselho Universitário (CUn). Em casos excepcionais, devidamente justificados, a direção da unidade pode autorizar a realização de atividades institucionais fora do horário estabelecido. As horas faltantes para o cumprimento integral da jornada de trabalho nesse período devem ser compensadas durante o ano de 2016. Nos setores onde houver prestação de serviços essenciais à comunidade, o expediente deverá ser mantido.

Tags: horário de verãoUFSCUniversidade Federal de Santa CatarinaVestibularvestibular 2016