Prorrogadas inscrições do intercâmbio acadêmico entre UFSC e Uandina

26/11/2015 13:49

A Secretaria de Relações Internacionais (Sinter) publicou Edital n.º 15, referente ao intercâmbio acadêmico entre a UFSC e a Universidad Andina del Cusco (Uandina), do Peru. As inscrições foram prorrogadas até 27 de novembro de 2015.

Serão disponibilizadas duas vagas para alunos regularmente matriculados em qualquer curso de graduação UFSC que seja igualmente oferecido na Uandina. O período de intercâmbio consiste no quadrimestre de abril a julho de 2016. Os alunos selecionados terão isenção do pagamento de taxas acadêmicas, hospedagem e alimentação na universidade anfitriã.

Requisitos para a Candidatura:

-estar regularmente matriculado e efetivamente cursando disciplinas acadêmicas em curso de graduação na UFSC;
-ter completado pelo menos 40% do total da carga horária do curso até o semestre 2015.1;
-ter Índice de Aproveitamento Acadêmico (IAA) igual ou superior à média geral do seu curso;
-não ter sido beneficiado anteriormente com bolsa para programa de intercâmbio oficialmente promovido pela UFSC;
-ter conhecimento comprovado do idioma espanhol.

Confira os cursos oferecidos pela Uandina.

Tags: intercâmbioSinteruandinaUFSC