Campus Blumenau abre portas à comunidade para ensino de Física por meio de jogos e brincadeiras

27/11/2015 10:47

Na última terça-feira, dia 24 de novembro, o Campus Blumenau da UFSC realizou a segunda edição do Física de Portas Abertas. O evento é uma iniciativa dos professores de Física e contou com a apresentação de mais de 60 atividades experimentais, a maioria como tema o ensino de física para crianças através de jogos e brincadeiras.

Mais de 400 pessoas, de todas as idades, prestigiaram o evento. Além da visita de alunos de escolas de Blumenau e da UFSC, também participaram a comunidade blumenauense e de outras cidades como Gaspar, Indaial, Itajaí e Florianópolis.

Assista à reportagem exibida no Jornal do Almoço da RBS TV no dia 24/11: Feira de Física desperta a criatividade de estudantes em Blumenau

Confira as fotos.