Seminário de pesquisa discute ingresso da mão de obra estrangeira no Brasil

06/10/2015 13:38

O Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais (PPGRI) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) promove a terceira sessão do Seminário Geral de Pesquisa PPGRI-UFSC, “Ingresso de mão de obra estrangeira no Brasil: evolução recente e fatores determinantes”, no dia 13 de outubro, às 10h, no miniauditório do CNM, sala 216 do bloco D do Centro Socioeconômico (CSE). O seminário será apresentado pelo professor Fernando Seabra, com a professora Patricia Arienti como debatedora.

Mais informações no site do programa e pelo telefone (48) 3721-6789.

Interessados podem solicitar o texto para discussão pelo e-mail ppgri@contato.ufsc.br

Tags: Centro SocioeconômicoCSEPPGRIPrograma de Pós-Graduação em Relações InternacionaisSeminário Geral de Pesquisa PPGRI-UFSCUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina