Seleção para oportunidade nos EUA recebe inscrições até terça-feira

02/10/2015 19:45

A Secretaria de Relações Internacionais (Sinter/UFSC) informa que vão até terça-feira, 6 de outubro, as inscrições para o Programa Study of U.S. Institutes for Student Leaders of U.S. History and Government, que acontece em Amherst, Massachusetts, Estados Unidos da América (EUA), de 9 de janeiro a 13 de fevereiro de 2016. O Programa, que tem por objetivo prover aos alunos de graduação um profundo entendimento dos EUA e aumentar suas habilidades de líderes, cobrirá todos os custos de deslocamento, alimentação e hospedagem dos selecionados.

Podem se inscrever alunos de todos os cursos de graduação da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), desde que atendam aos pré-requisitos do Edital. A Sinter indicará os três candidatos mais bem classificados e a Embaixada dos EUA em Brasília finalizará o processo seletivo.

As normas para a inscrição estão disponíveis no Edital n.º 12/2015/SINTER.

Documentos para inscrição:

Call for nominations(normas do Programa)

Nomination form

Mais informações: usleaders@contato.ufsc.br