Inscrições para programa de intercâmbio na América do Sul vão até domingo

02/10/2015 19:32

escalaDeGradoA Secretaria de Relações Internacionais (Sinter/UFSC) informa que o prazo de inscrição para o Programa Escala de Estudiantes de Grado, promovido no âmbito da Asociación de Universidades Grupo Montevideo (AUGM), encerra neste domingo, 04 de outubro. O Programa é destinado a estudantes de graduação da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), que terão a oportunidade de estudar por um semestre em universidades da Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai.

Quatorze contemplados serão beneficiados com isenção de taxas acadêmicas, hospedagem e alimentação (a serem concedidas pela universidade anfitriã).

As normas do Programa estão disponíveis no Edital n.º 11/2015/SINTER.

As inscrições devem ser feitas aqui.

Mais informações: augm.sinter@contato.ufsc.br

Tags: intercâmbioPrograma Escala de Estudiantes de GradoSinterUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina