Curso de formação em multiletramentos começa nesta sexta

01/10/2015 13:37

cartaz formação imagemO grupo de pesquisa Núcleo Infância, Comunicação, Cultura e Arte (NICA) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), promove, a partir desta sexta-feira, o Curso de Formação Multiletramentos e a Metodologia dos Episódios de Aprendizagem Situados, como uma atividade no contexto da pesquisa Multiletramentos e aprendizagens formais e informais: diálogos entre escola e cultura. O curso será coordenado pela professora do departamento de Metodologia do Ensino Monica Fantin.

Serão 40 horas de trabalho distribuídas em quatro encontros presenciais (02/10, 16/10, 13/11 e 09/12) e atividades online. Por meio de discussões teóricas, oficinas e experiências didáticas, o curso visa propiciar um espaço de reflexão sobre as práticas de multiletramentos na escola e sua relação com a metodologia dos Episódios de Aprendizagem Situados (EAS) em contextos formativos e investigativos.

Mais informações pelo email: cursomultideas@gmail.com

Tags: comunicaçãoCultura e artecursoGrupo de PesquisaMetodologia do EnsinoNICANúcleo InfânciaUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina