Programa virtual de formação para professores brasileiros de espanhol abre inscrições

04/09/2015 08:12

O Instituto Caro y Cuervo (ICC), a embaixada da Colômbia no Brasil e o Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB) promovem o Programa Virtual em Pedagogia e Didática para o Ensino de Espanhol como Língua Estrangeira (ELE), cujo objetivo consiste na capacitação de  professores de espanhol – futuros e aqueles já em exercício.

A seleção de candidatos brasileiros para o preenchimento de 200 vagas ofertadas pelo ICC será regida pelo edital nº 2-2015 ICC-GCUB.

O programa será desenvolvido de 2 de outubro a 18 de dezembro, na modalidade virtual, com duração de 11 semanas. Os candidatos selecionados terão isenção total das taxas do curso, sendo a inscrição gratuita.

Calendário:

1º de setembro – publicação do edital e início do período de inscrições;

23 de setembro – último dia para envio de inscrições;

5 de outubro – publicação dos resultados;

12 de outubro a 18 de dezembro – realização das atividades do Curso Virtual de Capacitação em Pedagogia e Didática para o Ensino de Espanhol como Língua Estrangeira.

Mais informações: icc.gcub@gmail.com

Tags: Grupo Coimbra de Universidades BrasileirasSinterUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina