Isenção de pagamento para cursos de línguas estrangeiras nos editais 01/CCP/2015 e 02/CCP/2015 não precisam de sorteio

04/08/2015 18:30

A Coordenadoria de Capacitação de Pessoas informa que o sorteio relativo aos processos seletivos destinados aos servidores técnicos-administrativos em educação para obtenção da isenção de pagamento para o curso Inglês Online Nível 1 e cursos extracurriculares de língua estrangeira para a modalidade presencial, referente aos editais 01/CCP/2015 e 02/CCP/2015, não será realizado em virtude de que o número de inscritos não ultrapassou o número de isenções disponíveis.

Para o curso Inglês Online Nível 1 inscreveram-se 121 servidores, dos quais 83 do campus Florianópolis e 38 dos demais campi. Portanto, as vagas remanescentes dos demais campi foram remanejadas ao campus Florianópolis.

Para os cursos extracurriculares de língua estrangeira para a modalidade presencial foram oferecidos um total de 215 isenções, composto de 86 vagas remanescentes dos processos seletivos anteriores e 129 novas isenções.

Salientamos que todos os servidores inscritos nos processos seletivos foram contemplados, desde que obedecido o público-alvo constante no edital.

As matrículas dos servidores contemplados deverão ser realizadas por meio do site www.cursosextra.com, sendo que para os contemplados no curso Inglês Online Nível 1 não será necessário realização da matrícula, porém um cadastro é obrigatório no referido site.

A relação dos servidores contemplados encontra-se divulgado no Portal da Capacitação: capacitacao.ufsc.br/Idiomas2015.html e dúvidas e esclarecimentos serão respondidos por meio do e-mail dicc.ddp@contato.ufsc.br.

Tags: Coordenaria de Capacitação de PessoasUFSC