Divulga UFSC – 28/08/2015 – Edição 591

28/08/2015 13:06

28/08/2015 – Edição 591

Comissão Eleitoral divulga edital com chapas inscritas

A Comissão Eleitoral Representativa de Entidades da UFSC divulga nominata das chapas inscritas no processo eleitoral 2015. Continue a leitura».

Simpósio ‘A vida medicada: medicalização da infância’ com inscrições abertas

A terceira edição do simpósio “A vida medicada: medicalização da infância” – que será realizada nos dias 19 e 20 de novembro, no auditório da Reitoria – está com inscrições abertas até 30 de setembro. Continue a leitura».

Minicurso sobre ativista do Movimento Negro dos Estados Unidos

O Coletivo di Jejê convida estudantes da UFSC para minicurso sobre Angela Davis, pensadora e ativista do Movimento Negro dos Estados Unidos – dia 11 de setembro, às 14h, no miniauditório do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH). Continue a leitura».

Curso de Biologia Celular e Molecular no Uruguai abre inscrições para bolsas

Estão disponíveis 15 bolsas para o curso Advanced School on Molecular and Cell Biology to Unravel the Physiology/Pathology of Diverse Biological Paradigms – inscrições até 15 de setembro. Continue a leitura».

Congresso de Genealogia discute povoamento em Santa Catarina

O II Colóquio Catarinense de Genealogia será realizado de 4 a 6 de setembro, na Casa de Encontros Provincialado do Coração de Jesus – rua Hermann Blumenau, 122, Florianópolis. Continue a leitura».

Grupo de estudos sobre direitos animais reinicia atividades em setembro

Os encontros do Grupo de Estudos Interdisciplinar sobre Direitos Animais recomeçam na próxima quarta-feira, 1° de setembro. Continue a leitura».

1º Encontro Nacional dos Municípios Plurilíngues abre inscrições para monitoria

1º Encontro Nacional dos Municípios Plurilíngues (ENMP) está com inscrições abertas para monitoria – de 23 a 25 de setembro, no Centro de Comunicação e Expressão (CCE). Continue a leitura».

Palestra sobre agrotóxicos e saúde pública na próxima quarta

A palestra “Agrotóxicos e Saúde Pública no Brasil” será proferida na  quarta-feira, 1º de setembro, às 8h30, no Centro de Ciências da Educação (CED). Continue a leitura».

Seminários sobre dilemas do aprendizado político

A primeira sessão da série de seminários “Dilemas do aprendizado político”, com o tema “Morro do Maciço”, será na segunda, 31 de agosto, às 19h, no Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFH) . Continue a leitura».

Palestra sobre educação em Timor-Leste

A palestra “40 anos da República Democrática de Timor-Leste: foco na educação”, com o professor da Universidade Nacional de Timor-Leste, Antero Benedito da Silva, será realizada no dia 8 de setembro, no Centro de Comunicação e Expressão (CCE). Continue a leitura».

Acompanhe outras notícias da UFSC

Confira a programação da TV UFSC
tv.ufsc.br

Siga a UFSC nas redes sociais
TwitterTwitterFacebook

Contatos com a produção deste informativo:
Coordenadoria de Relações Públicas da Diretoria-Geral de Comunicação

Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
Campus Reitor João David Ferreira Lima. Trindade. Florianópolis, Santa Catarina, Brasil.
divulga@contato.ufsc.br / +55 (48) 3721-2825 / 3721-2824

Tags: Divulga UFSCUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina