Conselho Universitário se reúne em sessão extraordinária nesta quinta-feira

12/08/2015 10:53

O Conselho Universitário (CUn) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) se reúne em sessão extraordinária na quinta-feira, 13 de agosto, às 14h, na sala Professor Ayrton Roberto de Oliveira (Sala dos Conselhos), com transmissão ao vivo .

Ordem do dia:

1. Processo nº 23080.066735/2014-62

Requerente: Julian Borba

Assunto: Apreciação da Resolução Normativa que visa criar o Comitê Institucional de Ações Afirmativas da Universidade Federal de Santa Catarina

Relator: Conselheiro Rogério Silva Portanova

Relatores de vista: Conselheiro George Luiz França e Conselheira Paula Vieira Parreiras Gomes

2. Assunto: Avaliação das condições Orçamentárias, Administrativas, Acadêmicas e de Permanência Estudantil do 2º Semestre de 2015.

Requerente: Conselheira Paula Vieira Parreiras Gomes

3. Processo nº 23080.018923/2015-65

Requerente: Departamento de Assuntos Estudantis

Assunto: Apreciação da solicitação de alteração da Resolução Normativa nº 18/2012/CUn, que dispõe sobre o uso do nome social  por travestis e transexuais para fins de inscrição no concurso vestibular e nos registros acadêmicos no âmbito da Universidade Federal de Santa Catarina.

Relatora: Conselheira Joana Maria Pedro

4. Processo nº 23080.046202/2013-83

Requerente: Pró-Reitoria de Pós-Graduação

Assunto: Apreciação da Resolução Normativa que regulamentará a concessão de bolsas de ensino de Pós-Graduação para docente na Universidade Federal de Santa Catarina.

Relator: Conselheiro Carlos Roberto Zanetti

5. Informes gerais.