Programa de intercâmbio abre inscrições para bolsas de estudo

06/07/2015 08:22

Universities Study Abroad Consortium (USAC) e o Programa de Intercâmbio USAC-UFSC divulgaram edital de inscrição para cinco bolsas completas de estudo. As inscrições serão realizadas até as 23h59 do dia 12 de julho.

Serão quatro bolsas de um semestre letivo ou Summer Session para graduandos do CED, CCE, CSE, CFH, CCJ, CDS; e umae mobilidade para servidor técnico-administrativo (STAE) da UFSC ou professor EBTT do NDI ou do CA.

Também serão concedidas quatro bolsas parciais a serem distribuídas entre estudantes dos Centros de Ensino participantes, STAEs e professores participantes. As bolsas parciais consistem na redução de 50% da taxa universitária para o semestre letivo ou Summer Session.

Clique aqui para acessar o Edital completo.
Clique aqui para acessar os formulários em .doc.
Clique aqui para obter mais informações sobre o USAC.

Mais informações com John Loveday pelo e-mail john.loveday@usac.unr.edu e pelo telefone (48) 3721-6207 ou com Mariele Hochmüller, e-mail mariele@usac.unr.edu e telefone  (48) 3721-6209.

Tags: bolsaCACCECCJCDSCEDCFHCSENDIPrograma de Intercâmbio USAC-UFSCUFSCUniversidade Federal de Santa CatarinaUniversities Study Abroad ConsortiumUSAC