‘Tarde Verde’ na programação da Semana do Meio Ambiente

26/05/2015 12:19

A Sala Verde UFSC irá realizar uma “Tarde Verde” para comemorar os dez anos da história do espaço, no dia 1º de junho, das 14h às 17 horas. O encontro será ao ar livre, em frente à Sala Verde, na Biblioteca Universitária. O evento faz parte da Semana do Meio Ambiente da UFSC, cuja programação completa pode ser acessada aqui.

O espaço busca instituir um centro de referência em informações sobre meio ambiente e ações socioambientais locais. Com foco na divulgação de informações ambientais, a Sala Verde UFSC conta com uma biblioteca especializada no tema, aberta a organizações da sociedade civil, estudantes, profissionais e a população em geral. A bibliografia é atualizada periodicamente pelo Ministério do Meio Ambiente, com o apoio da UFSC.

O Espaço Referência busca também sistematizar informações sobre o cenário socioambiental da área de abrangência do projeto.

Mais informações pelos telefones (48) 3721-9044/3721-6469 e pelo e-mail salaverde@contato.ufsc.br.

Tags: Sala VerdeTarde VerdeUFSC