DIVULGA UFSC – 1º/04/2015 – Edição 510

01/04/2015 08:12

1º/04/2015 – Edição 510

Fórum sobre relações entre Ifes e fundações de apoio disponibiliza material

O “1º Fórum-SC sobre Relações entre Ifes e Fundações de Apoio: desafios a superar, melhorias a implementar” disponibilizou o material pós-evento para os interessados. Continue a leitura».

Hospital Universitário necessita de doadores de sangue dos tipos ‘A-’ e ‘O-’

O Serviço de Hemoterapia do Hospital Universitário (HU) solicita a cooperação de todos os potenciais doadores de sangue dos tipos “A-” e “O-”. O HU agradece este ato de solidariedade. Continue a leitura ».

História da Irmandade do Rosário e festas africanas são tema de roteiro

O programa Santa Afro Catarina e o Laboratório de História Social do Trabalho e da Cultura da UFSC promovem o roteiro histórico “Devoção ao Rosário e festas de africanos na Ilha” – neste sábado, 4 de abril, às 9h45, na figueira da praça XV. Continue a leitura».

Fundação seleciona bolsistas para curso nos EUA, Espanha e Brasil

A Fundación Botín seleciona bolsistas para o Programa para el Fortalecimiento de la Función Pública en América Latina, nos Estados Unidos, Espanha e Brasil. Continue a leitura».

Licenciatura Indígena da UFSC forma primeira turma

A Licenciatura Intercultural Indígena do Sul da Mata Atlântica forma sua primeira turma – dia 8 de abril, às 19h30, no Centro de Cultura e Eventos. Continue a leitura».

UFSC abre quatro vagas para professor substituto

A UFSC lançou o edital do processo seletivo simplificado para contratação de professores substitutos do ensino superior. Continue a leitura».

Universidade da Letônia abre inscrições para escola de verão

A Universidade Técnica de Riga, na Letônia, está com inscrições abertas para sua escola de verão até 5 de maio. Continue a leitura».

Treinos em andamento na nova pista da UFSC

A nova pista de atletismo está sendo utilizada para aulas de Educação Física. Continue a leitura».

UFSC e Incra firmam convênio para relatório sobre quilombo Vidal Martins

A UFSC firmou convênio com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) para o “Relatório antropológico de caracterização histórica, cultural, socioeconômica e ambiental do quilombo Vidal Martins”. Continue a leitura».

Acompanhe outras notícias da UFSC

Confira a programação da TV UFSC
tv.ufsc.br

Siga a UFSC nas redes sociais
TwitterTwitterFacebook

Contatos com a produção deste informativo:
Coordenadoria de Relações Públicas da Diretoria-Geral de Comunicação

Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
Campus Reitor João David Ferreira Lima. Trindade. Florianópolis, Santa Catarina, Brasil.
divulga@contato.ufsc.br / +55 (48) 3721-2825 / 3721-2824

Tags: Divulga UFSCUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina