DIVULGA UFSC – 30/03/2015 – Edição 508

30/03/2015 13:58

30/03/2015 – Edição 508

Matrícula on-line para 6ª chamada do Vestibular encerra-se nesta terça

Os candidatos habilitados na 6ª chamada do Vestibular 2015 devem realizar a matrícula on-line, até 31 de março, e a presencial, de 1º a 2 de abril. Continue a leitura ».

Resultado preliminar do Bolsa Cultura é divulgado

A Secretaria de Cultura (SeCult) publicou o resultado preliminar da seleção do Bolsa Cultura 2015. O prazo para recursos encerra-se nesta terça-feira, 31 de março. Continue a leitura ».

Reunião ordinária do Conselho Universitário nesta terça

O Conselho Universitário (CUn) se reúne em sessão ordinária, transmitida ao vivo, nesta terça-feira, 31 de março, às 14h, na Sala dos Conselhos. Conheça a ordem do dia.

Cineasta palestino profere palestra sobre filme premiado

O cineasta palestino Emad Burnat ministra palestra aberta à comunidade sobre o premiado filme Cinco Câmeras Quebradas, de sua direção – nesta terça-feira, 31 de março, às 18h30, no auditório do Centro de Ciências da Saúde (CCS).

Inscrições para intercâmbio de estudantes de graduação encerram-se nesta terça

As inscrições para intercâmbio de estudantes de graduação no segundo semestre, pelo programa Outgoing,encerram-se nesta terça-feira, 31 de março. Mais informações aqui.

Revista eletrônica de Geografia recebe artigos até terça

Pesquisar – Revista de Estudos e Pesquisas em Ensino de Geografia – recebe artigos inéditos e outras produções bibliográficas até esta terça-feira, 31 de março. Mais informações aqui.

Equipe de eficiência energética da UFSC está com processo seletivo

A “e³” – Equipe UFSC de Eficiência Energética – encerra nesta terça-feira, 31 de março, as inscrições do processo seletivo para as áreas de injeção eletrônica, eletrônica embarcada, elétrica, aerodinâmica, projeto mecânico, fabricação, administração e comunicação. Mais informações aqui.

Inscrições para projeto Fellow-Mundus até terça

O prazo de inscrições para o projeto Fellow-Mundus – intercâmbio acadêmico com a Europa que inclui bolsa que cobre passagem aérea, seguro-saúde e auxílio mensal – encerram-se nesta terça-feira, 31 de março. Mais informações pelo e-mail fellowmundus@contato.ufsc.br.

Congresso de Direito finaliza chamada de trabalhos

O Congresso de Direito da UFSC encerra nesta terça-feira, 31 de março, a chamada de trabalhos da Mostra de Pesquisa aos alunos de graduação e pós-graduação em Direito e demais profissionais da área jurídica.

Aula inaugural do curso de Pedagogia nesta terça

O curso de Pedagogia promove a aula inaugural “Leituras para a Educ(Ação) num Mundo em Mudanças: os conhecimentos biológicos, geográficos e linguísticos” – nesta terça-feira, 31 de março, às 13h30, no auditório Garapuvu do Centro de Cultura e Eventos. Mais informações aqui.

Congresso internacional de Contabilidade recebe trabalhos

O 6º Congresso UFSC de Controladoria e Finanças, o 6º Congresso UFSC de Iniciação Científica em Contabilidade e o 9º Congreso Iberoamericano de Contabilidad de Gestión recebem trabalhos até esta terça-feira, 31 de março. Mais informações aqui.

Acompanhe outras notícias da UFSC

Confira a programação da TV UFSC
tv.ufsc.br

Siga a UFSC nas redes sociais
TwitterTwitterFacebook

Contatos com a produção deste informativo:
Coordenadoria de Relações Públicas da Diretoria-Geral de Comunicação

Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
Campus Reitor João David Ferreira Lima. Trindade. Florianópolis, Santa Catarina, Brasil.
divulga@contato.ufsc.br / +55 (48) 3721-2825 / 3721-2824

Tags: Divulga UFSCUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina