Divulgado resultado da chamada pública para Curso de Especialização em Gestão Escolar

17/12/2014 12:33

O Centro de Ciências da Educação (CED) da Universidade Federal de Santa Catarina divulgou o resultado da chamada pública – aberta do dia 12 de setembro a 17 de novembro pelo Sistema de Pós-Graduação da UFSC (CAPG) – para o Curso de Especialização em Gestão Escolar – Turma 2014. O curso faz parte do Programa Escola de Gestores do MEC, em parceria com a Secretaria de Educação do Estado de Santa Catarina e da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Ensino -SC.

A lista (resultado da chamada pública) segue anexa no link.  Os inscritos estão divididos em 11 polos: Araranguá, Canoinhas, Curitibanos, Dionísio Cerqueira, Ibirama, Itajaí, Itapiranga, Joaçaba, Lages, Maravilha e Timbó.

Mais informações:
ced.ufsc.br