Bolsas de estudo na Holanda para estudantes brasileiros

21/10/2014 16:06

logo (2)O programa Orange Tulip Scholarship Brazil oferece bolsas de estudo exclusivas para brasileiros em cursos de graduação e pós-graduação, com aulas totalmente em inglês. Esse ano, são mais de 60 vagas disponíveis nas 20 universidades participantes. O prazo para inscrições é 1º de abril de 2015. O programa é voltado especialmente a estudantes brasileiros com excelência acadêmica.

O número de estudantes brasileiros que escolhem a Holanda como destino tem crescido nos últimos anos. O Orange Tulip Scholarship Brazil foi criado pelo Nuffic Neso Brazil em 2012, voltado especialmente aos estudantes brasileiros de excelência e com desempenho acadêmico de destaque. O programa consiste em bolsas (integrais ou parciais) sobre o valor da anuidade (tuition fee), e em alguns casos cobre outros custos (ex.: custos com visto e seguro). Abrange cursos de bacharelado completo, último ano da graduação, MBA e mestrado completo, em diversas áreas de estudo. Todas as bolsas são para cursos totalmente ministrados em inglês e de qualidade internacionalmente reconhecida.

Tags: Orange Tulip ScholarshipOTS BrazilSinterUFSC