Projeto Imagine lança vídeo institucional

30/09/2014 13:06

Nesta terça-feira, 30 de setembro, o Projeto Imagine da UFSC lança seu vídeo institucional. Com legendas em inglês e espanhol e produzido inteiramente por estudantes da UFSC, o vídeo apresenta, em quatro minutos, por meio de imagens e depoimentos registrados durante as missões do Projeto no Brasil e no exterior, a filosofia, os objetivos e os métodos deste projeto de inclusão científica, que vem ultrapassando fronteiras dentro e fora da UFSC. Envolvendo estudantes e professores de seis centros (CCB, CTC, CED, CFM, CSE e CCE), sete cursos de pós-graduação e cinco de graduação, o projeto já executou o Módulo “DNA, diversidade e hereditariedade” em duas comunidades de Santa Catarina e uma do Peru. Em novembro, executará, pela primeira vez, o módulo “Energia” em uma comunidade rural catarinense. Mais informações no site projetoimagine.ufsc.br.

Assista em:

Tags: Projeto ImagineUFSCvideo institucional