UFSC promove workshop internacional sobre inovação em ciência dos alimentos

27/08/2014 07:58

O Programa de Pós-Graduação em Ciência dos Alimentos (PGCAL) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e a Sociedade Brasileira de Óleos e Gorduras (SBOG) promovem o workshop First International Workshop: Innovation in Food Science (Primeiro Seminário Internacional: Inovação em Ciência dos Alimentos), que será realizado de 16 a 17 de outubro, no hotel Mercure, no bairro Itacorubi, em Florianópolis. O evento tem como objetivo aproximar os pesquisadores brasileiros, estudantes de graduação e de pós-graduação de pesquisadores internacionais que já atuam ou que possam iniciar parcerias com os pesquisadores na área de Ciência de Alimentos com foco em Inovação.

O valor da inscrição é de R$200 para profissionais e professores,  R$100 para alunos da pós-graduação e R$50 para graduandos.

Os interessados devem se inscrever pelo e-mail eventos@oleosegorduras.org.br, enviando os dados necessários e o comprovante de depósito ou transferência bancária.

Programação

Mais informações: https://www.facebook.com/www.oleosegorduras.org.br?fref=ts / eventos@oleosegorduras.org.br

Felipe Freitas/ Estagiário de Jornalismo da Agecom/ UFSC
felipemedeirosfreitas94@gmail.com