Teatro da UFSC recebe “Circo Poeira” no 8º Festival Internacional de Teatro de Animação nesta quinta

21/08/2014 13:26

Nesta quinta-feira, 21 de agosto, o Teatro da UFSC recebe o espetáculo Circo Poeira, atração do 8º Festival Internacional de Teatro de Animação (FITA). A apresentação, que será as 15h, está agendada para escolas da comunidade, mas alguns ingressos são disponibilizados para o público.

Circo Poeira, WEB800 2

Circo Poeira. Foto: Divulgação

O espetáculo

O Circo Poeira, de São Paulo (SP), é um espetáculo que mescla linguagem de circo, teatro e boneco. Ele conta de maneira poética e divertida a história do circo através das recordações de um “Velho Mestre”. Esse personagem – narrador da história – relembra o auge do seu circo, e, dessa forma, surgem do fundo de sua memória os números que compõem o espetáculo.

Direção: Caio Stolai.
Duração: 50 min.
Classificação: livre.
Técnica: manipulação direta.

Acompanhe a programação completa do 8º FITA em www.fitafloripa.com.br.

Serviço:

O quê: espetáculo teatral Circo Poeira, no 8º FITA, (duração: 50 min).

Onde: Teatro da UFSC, ao lado da Igrejinha, praça Santos Dumont, Trindade, Florianópolis.

Quando: 21 de agosto, quinta-feira, às 10h e às 15 horas.

Quanto: agendado gratuitamente para escolas públicas. Haverá alguns ingressos para o público a R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada para estudantes, idosos, professores, clientes e funcionários da Caixa Econômica Federal (CEF), ou mediante uma doação para a Campanha do Agasalho). Os ingressos podem ser adquiridos uma hora antes de cada apresentação.

Mais informações: coordenação do FITA: (48) 3721-2383 e www.fitafloripa.com.br.

Lembretes

– Os caixas das bilheterias darão prioridade a aposentados, portadores de necessidades especiais e gestantes.

– Não são aceitos cheques e cartões de débito/crédito.

– Não há reserva, troca nem devolução de ingressos.

– Proibido entrar com alimentos e bebidas.

Visite www.dac.ufsc.br.

Fonte: [CW] Departamento Artístico Cultural-DAC: SECULT: UFSC, com informações e foto do site do FITA.

Tags: Circo PoeiraFITAUFSC