SeTIC orienta usuário para desativação do servidor Reitoria em 25 de agosto

01/08/2014 17:55

A Superintendência de Governança Eletrônica e Tecnologia da Informação e Comunicação (SeTIC) da UFSC informa que o servidor Reitoria será desativado em 25 de agosto. A SeTIC solicita aos usuários ainda não criaram suas novas contas no sistema Mail@UFSC e não solicitaram o redirecionamento, que façam o procedimento ((http://email.ufsc.br/como-requisitar/) antes da desativação. Após criar a conta, o usuário deverá abrir um chamado no site http://atendimento.setic.ufsc.br, solicitar a migração e redirecionamento de suas mensagens da antiga para a nova. A conta “@reitoria.ufsc.br” não deixará de existir. Os e-mails serão redirecionados para o Mail@UFSC.

Atenção:

1) Caso tenha algum site hospedado no servidor Reitoria, solicite transferência para um novo servidor de hospedagem.

2) Qualquer dúvida ou problema detectado deverá ser notificado pelo formulário de atendimento no site da SeTIC (http://atendimento.setic.ufsc.br).

3) Pedimos aos usuários que providenciem o quanto antes a criação e redirecionamento dos e-mails, visto que a partir de 25 de agosto quem não solicitar o redirecionamento ficará sem receber e-mail.

4) Caso tenha dúvida da veracidade desta mensagem, entre em contato pelo ramal 6333, ou abra um chamado pelo formulário de atendimento.

Mais informações: (48) 3721-6333

Tags: Desativação do servidor da ReitoriaSeTICUFSC